sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Um amor para recordar...


Quem não quer um amor para recordar?
Um amor de filme de sessão da tarde?
Daqueles que provocam suspiros do princípio ao fim...
Mas as vezes me acho meio na contramão do povo...
Pois os amores que recordo são os que me destruíram por um certo tempo.
Me machucaram.
Me obrigaram a me reinventar...
Estes sim, valem a pena recordar.
Mas não me critiquem nem se assustem porque estão no plural: amores!
Sim por que foram muitos...
Porque foram tantos quantos necessários pra me construir, destruir, reformar e me tornar o que sou.
Sem vergonha de recordar a cada um deles;
Os que não me lembro...
Bem, quais são eles mesmo?
Ah e só pra lembrar...
Esta historinha de amor para recordar.

Se for só um, tem de ser amor demais pra valer a pena lembrar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário